terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CGD 79 - 20 Ginásio Clube Queluz

Não vale a pena comentar o resultado dada a diferença de valor entre as 2 equipas. Demos o máximo que conseguimos, corremos desalmadamente mas não temos andamento para o campeão do INATEL. Acho que foi divertido, todos jogaram e se tivessemos a equipa completa poderiamos ter marcados mais uns pontos e ganho mais uns ressaltos.
Agora já esperamos o próximo jogo, que será já em 2011 e que vai ser outra batalha desigual mas um pouco menos que esta.

Boas festas e bom ano para todos.

Estatisticas:
Nº6 - João - 4 pontos, 0 faltas
Nº10 - Duarte - 0 pontos, 3 faltas
Nº12 - Igor - 3 pontos, 1 falta
Nº13 - Miguel - 5 pontos, 4 faltas
Nº15 - Basilio - 0 pontos, 1 falta
Nº17 - Francisco - 4 pontos, 1 falta
Nº18 - Marco - 4 pontos, 0 faltas
Nº23 - Nuno - 0 pontos, 1 falta

3 comentários:

incognito disse...

Pessoalmente foi sem dúvida uma das minhas piores prestações.
Não consegui enquadrar-me no jogo da equipa, que por si só já estava bastante partida devido à pressão.
A defender falhei muito nas trocas em jogo, mas principalmente a controlar as substituições. Em defesa individual ajuda que alguém no banco valide que toda a gente sabe quem defende.
Em termos de equipa deviamos feito um jogo mais calmo para não nos desgastar-mos tanto e para não se perderem tantas bolas em tentativas de contra-ataque em que o adversário recuperava em maior número eliminando a potencial vantagem.

Unknown disse...

Concordo com a opinião prévia mas acrescento que este jogo teve um factor extra de motivação para mim que foi ver jogar os colegas menos utilizados e a fazerem uma excelente prestação dentro do possível.

Concordo que podemos ser um pouco mais organizados qd mudamos defesas ou há substituições. Temos de falar uns com os outros mas sem gritar e com calma (contra mim tb falo...).

Se repararem somos mt mais equipa do que alguma vez fomos. Precisamos agora de desenvolver estratégias para acalmar os jogos e disfrutarmos mais sempre que possível!!

Um abração!!
I.

misterwonderloo disse...

A experiência acumulada com as vitórias e particularmente as derrotas têm que nos fazer crescer como grupo. Os índices de confiança nas capacidades dos nossos colegas melhora o nosso jogo colectivo e faz com que sejamos cada vez mais equipa. Só assim é que acredito que possamos realizar um campeonato no qual podemos nos orgulhar. Até agora, e apesar dos último embate com a CGD sinto que estamos a construir um espírito muito unido e o nosso basket só pode vir a ser cada vez mais eficiente.

ABRAÇOS

marco