COMUNICADO:
Serve o presente para apresentar a todos os patrocinadores, adeptos e simpatizantes do Oival Basto a estatística do 8º jogo do campeonato do Inatel, 2º divisão com a Mata de Benfica
Olival Basto - Mata de Benfica.
tempo 1: 22-15
tempo ao fim dos 4 tempos: 45-45
Resultado final após prolongamento: 51 - 52 (fodz !).
Estrelinhas iniciais: Fati, Jony Candels, Alessio, Igor, Nuno
Nº4 Fati: 2 faltas, 21 pontos (1 triplo, 6 lançamentos livres)
Nº 5 Ric: (### server unavailable ### SEND ERROR AS-3457)
Nº6 João Candeias: 1 falta, 2 pontos
Nº 9 Alessio: 4 faltas, 19 pontos (2 triplos, 5 lançamentos livres)
Nº 10 Duarte e Companhia: 3 faltas, 0 pontos
Nº11 Vitor Almeida: 0 faltas, 3 pontos (1 triplo)
Nº 12 Igor: 5 faltas, 6 pontos (2 triplos)
Nº 23 Nuno: 4 faltas, 0 pontos
NOTAS:
O Vitor Almeida foi o homem do jogo. Low profile, atitude profissional e acima de tudo: eficiente. Sem espinhas, sem faltas. Temos muito a aprender com o seu tipo de jogo - a sua técnica inovadora de jogar sem ser visto terá de ser treinada por todos nós. Podemos ganhar muito com esta nova técnica.
Sempre com a garra máxima axo que o Fati foi o homem do jogo. Estivémos bem mas não chegou pa vencer o pessoal da Mata (eu bem disse que o pessoal de Benfica não brinca). O Alessio, ficou com marcas nos dedos e o Nuno nos joelhos (nos joelhos ? Que é que este andou a fazer ?). Quanto à minha prestação, coloco a cabeça no cepo - indesculpável a falha de 4 pontos e 4 faltas cometidas. Mas a culpa mesmo, acho que foi por eu não ter aparecido a horas com os papeis, o que deixou toda a equipa nervosa (quanto a este ponto, acho que apanhei duas flashadas (2ªcirc e C pequeno). O custo das duas multas será dividido por vós todos, obrigado).
Kataboy, faz aí os comentários reais ao jogo, sff.
Aguente-se.
Engomadeiro.