quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

1º jogo 2ª fase - Estatística

ATENÇÃO ao comentário do post anterior. Quem é o Jon ?
Aquilo tem link pa uma janela que parece mais uma virose. Admin, caso tenhas o mesmo feeling deleta o tipo.

Aí está então a estatística do 1º jogo da segunda fase. Disfrutem. (Mais valia o virus alterar os dados todos)...

Mata de Benfica - Olival Basto: 50 - 43
tempo 1: 13 - 7
tempo 2: 26 - 16
tempo 3: 37 - 27
Resultado final: 50 - 43.

Estrelinhas iniciais: Fati, Marco, Alessio, Igor, Nuno

Nº4 Fati: 4 faltas, 11 pontos (3 triplo, 2 lançamentos livres)
Nº 5 Ric: 0 faltas (menino) , 0 pontos, 1 abafanço sem falta, note-se !
Nº6 João Candeias: 0 falta, 42 pontos (depois pagas a jola)
Nº8 Marco: 1 falta, 0 pontos
Nº 9 Alessio: 2 faltas, 12 pontos (8 lançamentos livres, andou a treinar lançamentos)
Nº 10 Duarte: 2 faltas, 0 pontos
Nº 12 Igor: 4 faltas, 18 pontos (2 triplo, 4 lançamentos livres)
Nº15 João Bernardo: 0 faltas, 0 pontos
Nº 23 Nuno: 2 faltas, 2 pontos

Estivémos quase o jogo todo a 10 pontos dos tipos. No quarto tempo a equipa acordámos e chegámos a estar a 3 pontos deles (e aí penso que jogou-se mesmo muito bem, com determinação e convicção). Mas já foi tarde....

Engomadeiro

1 comentário:

Unknown disse...

Oi pessoal!

Cá estamos para mais uma fase de campeonato do Inatel e começamos mal...

Custa-me perder com estes marmelos outra vez e por poucos pontos outra vez tb... Se repararem aquilo é só estilo e pouco mais mas nós vamos na cantiga deles.

Creio que estivemos a bom nível mas continuamos com um defice de distribuição de pontos, ou seja, ou sou eu, ou é o Fati, ou é o Alessio mas nunca atinamos os 3 com uma boa margem de pontos. Temos uma boa eficácia em termos ofensivos mas estamos péssimos em termos de ressalto principalmente ofensivo mas também defensivo. Isto prende-se com a falta de rodagem do nosso poste e minha tb a jogar em posições interiores.
Acho que a minha estadia no banco me fez mt bem pois acalmei um pouco e a seguir joguei mais com a equipa no entanto falhei um lançamento crítico no final o que me deixa mt triste mas são coisas que acontecem...
A nossa defesa de pressão é basicamente como meninos do jardim escola a tentar jogar á apanhada, somos, lentos, pouco agressivos e eu diria mesmo infantis na forma como fazemos alguns turnovers. Mas enfim amigos... Temos de evoluir pq os meus comentários começam a ser repetitivos ;-)

Abração!!
I.

P.S.: A falta anti desportiva foi um excesso do árbitro pra mostrar serviço mas digo-vos que aterrar uma cacetada naquele puto armado em estrela soube-me bem.