terça-feira, 28 de outubro de 2008

Crónica 1º Jogo

Boa noite,

é sempre bom quando se começa com uma vitória, o pessoal fica animado e ainda com mais vontade para continuar.
A afluência de jogadores ao jogo foi óptima, como já era de esperar pois este foi o primeiro; não sei se ainda se lembram mas no ano passado também foi assim, o pior veio depois.
Quanto ao jogo, foi bom, mas ainda temos muito para melhorar. Tivemos bons momentos e até fizemos uma jogadas engraçadas, mas em outras alturas a confusão foi mais que muita. Acho que temos muito treininho a fazer.
O nosso adversário na minha opinião era fraquito, tinham muita vontade mas só isso não chega. Foi o adversário ideal para o inicio do campeonato.

Quanto ao meu lugar de treinador, vais-se manter pelo menos até ao próximo jogo, apesar de haver por ai alguns jogadores que não estejam muito de acordo.
Aproveito também para agradecer ao nosso presidente que mesmo não jogando deu uma grande ajuda durante o jogo na orientação do "bando de jogadores indisciplinados"( estava a brincar); estiveram todos bem.

PS: Na próxima quinta temos treino.


Um abraço para todos,

O Treinador

1 comentário:

Unknown disse...

Concordo com o treinador na indisciplina. Da minha parte vou me conter e ficar caladinho para ouvir as recomendações do mister ;-)

E o meu voto de confiança mantém-se no Duarte para treinador e espero que os restantes jogadores tb estejam na mesma página.

Qt ao jogo foi bastante divertido e de facto tivemos sorte com a equipa que apanhamos, n se iludam pq com a qualidade de jogo que demonstramos só mesmo a uma equipa destas é que ganhamos. Temos de melhorar todos e na minha opinião a definição mais concreta de posições e tarefas é fundamental senão andamos ás aranhas como sempre. O que sinto é que nos treinos sem a pressão determinados jogadores mostram com mais facilidade as suas capacidades e jogam de forma mais colectiva.

Gostaria de agradecer aos novos jogadores que já percebemos que vão ser uma grande mais valia esta época. Espero poder aprender muito com eles pois são mais experientes no campeonato e em termos de jogo.

Abração!!
I.