sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Comentário ao Jogo

Boa tarde,

O jogo não correu bem, penso que estivemos muito frágeis e ao apanharmos uma equipa melhorzita veio tudo ao de cima, ou se calhar não, e é isto que valemos. Eu pessoalmente penso que não, podíamos e devíamos render um pouco mais.
Bem mas o que lá vai lá vai e para a semana já temos outro.

Quanto á questão da defesa ser zona o individual, é sempre fácil falar e dar opiniões quando as coisas não correm tão bem. No final toda a gente dizia que se devia defender homem mais cedo, eu na minha opinião acho que ia ser pior porque nós não temos pernas para acompanhar e os contra-ataques iam ser mais que muitos. Mas podemos experimentar já no próximo jogo e ver o que dá.

Quanto a haver uma pessoa que tem de ficar de fora, é mesmo assim pois somos 13 e só se pode inscrever 12. Não podemos dizer antes quem vai ser esse jogador pois não temos a certeza antes do jogo quem vai e quem não vai. Assim essa decisão só será tomada na altura do jogo sendo que quem poder ir é favor aparecer nem que depois tenha de ficar de fora. Relativamente á escolha ficará a cargo do treinador que na altura tiver indigitado para tal.

Queria agradecer ao pessoal por ter aparecido todo, e pedir desculpa a quem tenha jogado menos, mas gerir 12 jogadores em 4 períodos de 7 minutos não é fácil, e se alguém quiser tentar está á vontade.

Abraços
O Treinador

PS-Concordo que os treinos são importantes e chegar mais cedo aos jogos também.

1 comentário:

engomadeiro disse...

Fonix, como podemos dizer que não temos pernas ? Temos pernas sim senhor ! Tinhamos 26 pernas, isto dá bastante rotatividade, o cansaço não seria problema. Pois, quanto ao problema de não ir aos treinos é grave... eu bem tento mas os horários (meus) não estão favoráveis.... um abraço.