quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

5º jogo - Olival Basto - Marconi

Olival Basto 21 - Marconi 40

1º tempo: 7 - 8
2º tempo: 6 - 6
3º tempo: 3 - 10
4º tempo: 5 - 16

Estrelinhas iniciais: João Paulo, Marco, Duarte, Igor, , Xico

A equipa:

Nº5 Ric: 0 faltas. 2 pontos * (TENHO PROVAS assinadas por dignos árbitros do Inatel)
Nº6 João Candeias: 2 faltas, 2 pontos (2 lances livres), Boa João !
Nº7 João Paulo: 1 faltas, 2 pontos

Nº 8 Marco Santos:
0 faltas, 1 ponto
Nº10 Duarte Duarte: 0 faltas, 2
pontos, Boa Duarte !
Nº 12 Igor: 0 falta, 6 pontos (1 triplos, 1 lance livre).
Nº 18 Xico: 2 faltas, 6 pontos (3 triplos)

Comentários:
Vamos-nos divertir mais e chatear menos ?
* O cesto marcado em meu nome, foi mesmo antes do lance livre do Xico, alguem se acuse.

Ric Espiritus.

1 comentário:

Unknown disse...

Essas estatísticas deixam muito a desejar. Eu marquei 2 triplos, um duplo e um lance livre mas na verdade o que interessa é que perdemos o jogo e na minha opinião com a equipa toda cá poderíamos ter ganho...

Concordo que não vale a pena a gente se enervar... Eu pelo menos tenho tentado mudar a minha atitude um pouco para ficar mais calmo. Precisamos é de mais dedicação dos elementos da equipa não presentes... Desculpem a boca mas tenho de ser sincero. O pessoal anda-se a baldar completamente aos jogos e aos treinos...

Assim nem ganhamos jogos nem nos divertimos nada...

Abração!!