quarta-feira, 22 de abril de 2009

15º Jogo: Vodafone - OLIVAL BASTO OLÉ

Vodafone 26 - OLIVAL BASTO OLÉ 25

1º tempo: 4 - 12
2º tempo: 8 - 3
3º tempo: 9 - 3
4º tempo: 5 - 7

Estrelinhas iniciais: Igor, Francisco, Basílio, Nuno, João Candeias

A equipa:
Nº 5 Ric : 2 faltas apitadas, mais umas 3 faltas de jeito
Nº 6 João Candeias: 3 falta, 2 pontos. boa Jonhy, o homem mais rápido do oeste !
Nº 12 Igor: 1 faltas, 6 pontos (2 triplos).
Nº 15 Basílio: 3 faltas, 2 pontos (2 lances livres).
Nº 18 Xico: 3 faltas, 11 pontos (2 triplos 2 lances livres).
Nº 23 Nuno: 1 faltas, 4 pontos.

Comentário:
O Jogo até começou bem, muito bem mesmo..... chegámos aos 0-9 ?
Pois, o pior foi o resto. Bem aqui também se vê a falta de maturidade do Olival. Os da vodafone batidos na cena começaram logo com desculpas e tal a dizer que queriam apenas treinar pois tava tudo no trânsito e isso.... pois, depois foi o que se viu. Bom a verdade é que éramos 6 e eles outros 7. Onde se meteu il treiteis del italiani cazo ? Dores e tal, mas fazias falta, caramelo.
Bom, depois estávamos bem c controlar a cena mas eles também foram marcando.
De notar que o João foi o Man of The MATCH do segundo tempo com a maior concretização ! Boa ! Quanto a mim, lá fui gritando o mais que podia, uma vez que o raiostaparta do treinador mandou uma balda e tal. And thats all !!!
Ah, é verdade, este jogo foi marcado por raios de acidentes de jogo dolorosos. Porra, eles torceram um joelho e um pé e mandaram uma cabeçada com o Xico.... porra, para nos aleijarmos não vale a pena. Vamos jogando e bebendo umas jolas que é o que interessa.
Abraço !


pitar... tudo a rolar. Depois chegou um italiano e ao entrar decide tirar os calções. TIRAR OS CALÇÕES ?!!??! Ya,, esta nunca tinha visto. A equipa de arbitragem ficou logo de lado, pimbas. A partir daí foram implacáveis com a equipa do Olival. De resto, bem, de resto foi uma pena depois de tanto esforço e dedicação, termos levado na pá e eles eram poucos, e poderíamos ter jogado doutra maneira, mas ok, foi assim foi assim. Houve quase ao fim, duas ou três oportunidades que poderiam ter feito a diferença, mas ok, a vida é mesmo assim.
Aos 4 banquistas, ou seja aqueles que ajudam a aquecer o banco e gritam qd é preciso quãos gansos gransnadores, prontos, paciência.
A claque mais uma vez em pequeno número, esteve em alta, com os seus gritos de guerreiros. Ia havendo uma invasão de campo e tudo, mas a polícia conseguiu evitar o pior segurando a multidão.

Um abraço a todos,
Ric

1 comentário:

Unknown disse...

É impressão minha ou há aqui um caso de deja vu neste post?? O autor do post estaria sob a influência de substância psicotrópicas? Ou foi o jogo que o deixou abananado?