segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quinta dos Lombos B 37- 29 Ginásio Queluz

Uma derrota com sabor a vitória!!

Não que estivessemos perto de ganhar mas durante o jogo a balança poderia ter caído para o nosso lado mesmo desfalcadissimos de quase metade da equipa.

Foi a minha estreia a orientar a equipa e gostei muito do jogo. Foi completamente diferente do nosso habitual, com o Alessio a transportar sempre a bola, quase sem maus passes e sempre com 5 ou mais passes antes de lançar ao cesto. É isso que eu tenho sempre tentado fazer ver, quando jogamos com a habitual equipa. Quase não houve drible, os postes receberam muitas vezes as bolas e podiam sempre optar em lançar e voltar a passar a bola para fora. Defendemos à zona muito bem, ganhamos inumeros ressaltos e não houve lançamentos fáceis por parte do adversário.

Acho que todos se divertiram, até eu que não posso jogar, e cá estaremos todos para o último jogo. Quase de certeza que ainda não estarei recuperado mas pelo menos vou gritando cá de fora.

Aqui fica a lista dos indomáveis que jogaram:

João Candeias - 9 pontos - 0 faltas
João Paulo - 4 pontos - 0 faltas
Alessio - 7 pontos - 1 falta
Miguel - 6 pontos - 4 faltas
Basilio - 2 pontos - 1 falta
Nuno - 1 ponto - 1 falta

Sem comentários: