terça-feira, 30 de novembro de 2010

Marconi 37 - 40 Ginásio Clube de Queluz

Acho que o Igor já disse o que era importante. Fizemos um jogo muito bom, com uma defesa excelente e não fomos abaixo quando já no último periodo permitimos ao adversário a única liderança no marcador que teve em todo o jogo. É nesse aspecto que se nota a grande diferença, estamos a começar a acreditar se conseguimos estar na frente durante o jogo todo então também o podemos ganhar. Na época passada perdemos demasiados jogos por diferenças minimas.
Parabéns a todos, e esperemos que na próxima semana consigamos ganhar mais um jogo e que tenhamos a oportunidade de pôr todos a jogar.

Aqui fica a costumeira estatistica :

Nº6 - João - 0 pontos, 0 faltas
Nº7 - David - 8 pontos - 2 faltas
Nº10 - Duarte - 0 pontos - 0 faltas
Nº12 - Igor - 9 pontos -1 falta
Nº13 - Miguel - 0 pontos - 1 falta
Nº15 - Basilio - 2 pontos - 4 faltas
Nº17 - Francisco - 12 pontos - 3 faltas
Nº18 - Marco - 6 pontos - 2 faltas
Nº23 - Nuno - 3 pontos - 0 faltas

Bom feriado a todos e até à próxima 3ªfeira para o jogo com o Estrelas de Lisboa

3 comentários:

ChefeVoador disse...

Bom dia, cá estou eu de volta aos comentários.
Só tenho a agradecer a todos o empenho demonstrado tanto aos que jogaram como aos que não tiveram oportunidade de o fazer.
Concordo com as opiniões que já foram dadas, sendo que temos sempre coisas a melhorar e certamente que o vamos fazer.

Aproveito para dar as boas vindas ao pessoal novo, uma vez que ainda não o tinha feito.
Na minha opinião foram uma mais valida sendo que a nível do espírito de equipa não tenho nada a apontar; a equipa continua coesa, havendo em determinados momentos uns “arrufos” entre o pessoal que não passam disso mesmo.

Vamos continuar assim…..

Um abraço,
O Treinador

misterwonderloo disse...

Somos até à data a grande surpresa do campeonato. Neste momento até Caixa Geral deve estar com medo de nos defrontar ;)

Foi uma vitória muito saborosa, e prevaleceu o nosso melhor basket.
fizemos muito boas jogadas e acho que mostramos que jogamos bem e bonito. Estamos fortes coesos e com capacidade de construir jogo nas diferentes fases do jogo.

Parabéns a todos sem excepção.

PS: Chico eu fiz 7 pontos e não 6...

misterwonderloo disse...

sou muito sensível a imprecisões..... LOL