terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Excelente Ano Novo!!

Oi pessoal!!

Gostaria de deixar aqui os meus desejos de um feliz Natal para vocês e para as vossas famílias e que tenhamos todos um Excelente ano de 2011!!

Tem sido excelente jogar convosco pois sinceramente acho que temos um bom grupo cheio de pessoas porreiras e com alegria a jogar!! Da minha parte agradeço-vos a paciência de me aturarem mesmo qd passo pelos meus momentos de mau feitio... ;-)

Espero que para o ano a boa disposição continue, que possamos fazer o tal almejado jantar organizado pelo Basílio :-) e que o campeonato nos sorria sem termos lesões que é o mais importante.

Um abração especial natalício para todos!!

Igor

2 comentários:

ChefeVoador disse...

Um bom Natal e um 2011 cheio de vitórias. Um grande abraço para todos.
O Treinador

Unknown disse...

Boas Festas!
Abraços!