sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jogo de treino com a RTP

Começou bem com o aquecimento na abertura da época de caça ao caracol!

Deu para perceber que com este adversário a defesa à zona era eficaz e conseguia-mos sair bastante no contra-ataque (excepto eu que nem os caracóis cacei ;).
Mesmo em ataque organizado consegui-se acertar razoavelmente com bastantes entradas pelo centro, lançamentos de campo e assistências.

De resto temos de treinar melhor a defesa individual e o ataque organizado de modo a potenciar o ressalto ofensivo (mesmo sabendo que raramente os nossos lançadores falham).

Era interessante poder arranjar mais jogos de treino nos próximos dias para acabar a época em beleza e complementar os treinos.

Abraços

1 comentário:

misterwonderloo disse...

o ritmo foi alto e o nosso contra-ataque esteve muito oleado e rápido.
partimos a loiça na velocidade e a zona teve impecável, com boas saídas à intercepção do passe e com boa luta no acrilico defensivo. tentamos implementar a marcação individual mas ainda não fazemos trigger imediato para o nosso marcador directo... creio ser falta de hábito. sugeriria que se fizesse marcação individual pelo menos na primeira metade do treino de terça pra irmos ganhando ritmo nestas movimentações e quando as pernas e os pulmões começarem a fraquejar mudamos para zona na segunda metade do treino.

Podemos ainda gerir com mais calma a posse de bola no jogo ofensivo e procurar mais eficazmente as movimentações em jogo organizado.

De resto foi um bom treino.

grandes abraços