sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Clube Brisa 43 - 52 RTP

Ontem tivemos a 2ª derrota da época, mas num jogo bem mais conseguido do que o da semana anterior. Mais empenho defensivo, um pouco melhor a atacar com jogadas um pouco mais longas mas, desta vez, com o contra-ataque, na maior parte das vezes, a não ter sucesso devido à não troca de bola entre os nossos elementos. Exagerou-se na tentativa de finalização directa levando a bola de um lado ao outro do campo sem um único passe e chegando já ao cesto adversário sem as melhores condições de concretização levando a que tivessemos sofrido algumas faltas (umas assinaladas e outras não) desnecessáriamente. Pela minha parte, continuo a gostar tanto de fazer assistências como de marcar pontos, acho que podemos melhorar muito nesse aspecto. De resto, acho que foi divertido, com quezilias leves devido a alguma agressividade com que fomos recebidos, mas isso faz parte do jogo, nem todos gostam de jogar sempre limpo e por vezes também vamos na onda. Mas tudo se resolveu no final e ficámos de ser contactados para um jogo-treino.

Aqui fica a estatistica para os interessados e relembro que o próximo jogo é já nesta 2ª feira:

Nº4 Daniel - 6 pontos, 1 falta
Nº6 João - 0 pontos, 1 falta
Nº7 David - 10 pontos, 3 faltas
Nº10 Duarte - 0 pontos, 0 faltas
Nº12 Igor - 6 pontos, 5 faltas
Nº13 Miguel - 0 pontos, 1 falta
Nº15 Basilio - 3 pontos, 4 faltas
Nº17 Francisco - 11 pontos, 1 falta
Nº18 Marco - 3 pontos, 2 faltas
Nº23 Nuno - 4 pontos, 0 faltas

2 comentários:

DAN disse...

"De resto, acho que foi divertido, com quezilias leves devido a alguma agressividade com que fomos recebidos, mas isso faz parte do jogo, nem todos gostam de jogar sempre limpo e por vezes também vamos na onda. Mas tudo se resolveu no final e ficámos de ser contactados para um jogo-treino."

Em 1º lugar, não achei nada divertido o que se passou e ver principalmente o david a apanhar tanta porrada nao gostei.
Em 2º lugar, as quezilias leves e agressividade de que falas xico, foi tudo menos leve e normal... e não faz parte de um jogo de basket. Agir da forma como vimos os adversarios fazer é feio e cometerem tantas faltas anti desportivas é INACEITAVEL!!

Ouvir o que ouvi, ja depois do jogo ter acabado tambem não me caiu bem e por isso, não guardo nada de positivo desta equipa, que do principio ao fim só deu porrada e para eles pareceu normal.

Em relaçao ao jogo de treino, não preciso de dizer mais nada... é apenas a minha opinião.

incognito disse...

Acho que com mais esperito de sofrimento e cabeça fria, podíamos ter aproveitado as faltas anti-desportivas do adversário para nos aproximar-mos no marcador e quem sabe ganhar.
Mas em vez disso entrámos no jogo deles e fizemos também as nossas faltas agressivas.
Cometeram-se muitos turn-overs, contra mim falo que fiz 2 vezes passos e 1 vez dribles.
Hoje vamos ter outra oportunidade de carregar no adversário.

Abraço.