quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Clube Brisa 37 - 44 Estrelas de Lisboa

O jogo foi tão mau que não merece comentário.........

Nº4 Daniel - 4 pontos, 4 faltas
Nº6 João - 0 ponto, 0 falta
Nº5 David - 2 pontos 3 falta
Nº8 Francisco - 6 pontos, 3 faltas
Nº10 Duarte - 0 pontos, 0 faltas
Nº12 Igor - 17 pontos, 4 falta
Nº15 Basilio - 6 pontos, 0 faltas
Nº23 Nuno - 2 pontos, 0 faltas
Nº29 Miguel - não jogou

Mesmo assim agradeço a presenças de todos.

Abraços
O Treinador

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que vale sempre a pena fazermos comentários pq temos de melhorar.

Defesa: Experimentamos homem-homem e tivemos períodos de completa desconcentração nas marcações.
Qd se define estas marcações nunca se pode deixar os postes a marcar bases e vice versa. E se o fizermos temos de parar para reajustar. Isto levou a cestos na zona de poste fáceis e principalmente lançamentos triplos sem marcação pq o poste a marcar o base tinha a preocupação de depois recuperar para o ressalto e dava mt espaço ao base lançador.

Ataque: Vamos ser mais positivos uns com os outros. Críticas construtivas, ajudar a consolidar o nosso ataque. Criar situações de interacção entre todos os jogadores. Volto ao pedido de bloqueios indiretos e de libertação de espaço para os postes poderem jogar dentro com eficácia. O jogo não se mede com quantos lançamentos fez X, Y ou Z mas sim com qts lançamentos convertidos teve a equipa toda!

Atitude positiva acima de tudo!! Força e garra que nós ainda vamos ganhar jogos pessoal!!

Abração!
I.

DAN disse...

Este jogo nao correu mesmo nada bem, o coletivo não funcionou e individualmente muito menos (com excepção do Igor). Nao foi só pelos pontos que marcou, que isso as vezes não significa nada, mas pela atitude, confiança nas suas capacidades e no que sabe fazer melhor. Com quase todos os outros jogadores da equipa aconteceu o contrario... ninguem sabia o que andava a fazer no ataque, a defender estavamos muito mal e tentamos fazer coisas que não nos competem fazer... isso complicou muito o jogo e as consequencias foram evidentes:
perdas de bola sem lançamento, desconcentração nas marcações e um descontrolo emocional e fisico devido ao cansaço que não deixou discernir as jogadas da melhor forma.
Temos todos de melhorar e treinar juntos mais vezes!!

Em relação as estatisticas tambem podiamos ver se havia alg hipotese de aprofundar as mesmas, porque só os pontos não revelam muito...

Abraço!!!