terça-feira, 27 de maio de 2014

Clube Brisa 50 - 41 A.J. 7ª VAGA

Mais uma vitória e desta vez fizemos um grande jogo de equipa. Grande empenho na defesa, boa selecção de lançamentos no ataque, luta nas tabelas e conseguimos impor o controlo do jogo quando foi preciso segurar a diferença pontual. Contra uma equipa que nos tinha vencido claramente na 1ª volta, mostramos que o nosso jogo agora já é bem superior ao dessa altura. Vamos tentar continuar assim nos restantes jogos e quem sabe se para a próxima época não faremos melhor figura. Só foi pena o Igor ter voltado a lesionar o joelho e esperamos que tenha uma recuperação rápida.

Parabéns a todos e já agora tentemos manter-nos nesta senda vitoriosa no próximo jogo já na 5ª feira!!!

Hoje mais uma vez não há estatísticas pois o jogo foi demasiado intenso para alguém conseguir preencher os impressos.

4 comentários:

Unknown disse...

Já referi isto mas para mim não é coincidência os dois jogos (difíceis) em que não houve estatísticas foram dois jogos que ganhámos.

É da maneira que nos deixamos de preocupar com as estatísticas individuais e nos preocupamos mais com o colectivo. Just my two cents ...

Agora é continuar a carregar!

incognito disse...

Na 1ª volta a malta acusou bastante a falta de ritmo pela paragens frequentes de treinos, agora a diferença é que temos tido mais jogos.
Quanto às minhas estatísticas estão feitas, neste jogo, (eu) marquei 2 gloriosos pontos!

Vamos jantar depois do jogo de 2ª?

Unknown disse...

Foi um jogo excelente em termos de qualidade e empenho! Infelizmente lesionei-me e isto está mau para já mas a ecografia é apenas na sexta-feira... Acho sinceramente que o espírito de equipa faz mt diferença. O Hugo tb está mais adaptado e tem feito jogos espetaculares mas em geral toda a gente está a jogar mt melhor e mais concentrado.

Abração!
I.

Unknown disse...

A estatística de facto eu poderia ter feito mas estava tão embrenhado no jogo que nem me lembrei...

E parece que durante uns tempos só poderei fazer estatísticas amigos... Tenho rotura parcial do menisco lateral exterior esquerdo. Ainda falta analisar se vou precisar de uma artroscopia ou não mas tudo aponta para que sim... O que me irá retirar dos campos por uns tempos. De qq forma irei trabalhar para voltar na melhor forma possível.

Abração!
I.