sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eh pá ganhamos um jogo

Ah pois é... Ganhamos um joguinho!! É certo que os outros gajos eram como se a tripulação do capitão gancho tivesse vindo jogar para o Inatel, ou seja, coxos, pernetas, e com falta de alguns membros superiores tb mas isso não interessa.

A equipa jogou com mais calma e trocou a bola e isso levou a uma maior distribuição de pontos estando os nossos postes em destaque no trabalho ofensivo mt bom. Ainda temos de melhorar defensivamente qd defendemos zona pois permitimos as entradas pela linha que levam inevitavelmente a um excesso de faltas e a adversários na linha de lance livre.

Uma menção tb para o excelente trabalho defensivo do João e do Ricardo que lutaram no fim do jogo com bastante garra quando os outros já estavam um pouco "descontraídos".

Em suma a rotatividade de bola no ataque e a defesa mais agressiva levaram á hecatombe do pessoal dos Ajudenses que levaram com um resultado de 60:32 e acredito que poderíamos mesmo ter ampliado bastante esta vantagem.

Outra coisa importante que se nota é a melhoria de todos na linha de lance livre. A idéia de incorporar isso nos treinos foi muito boa e deu resultado.

Agora é aproveitar a motivação e continuar com as vitórias!!

Abração a todos!!

Sem comentários: