quinta-feira, 15 de maio de 2008

8º jogo 2ª fase - para a semana é que é.

RTP 41 - Olival Basto 39

1º tempo: 8 - 12
2º tempo: 8 - 11
3º tempo: 13 - 10, começou a festa.
4º tempo: 12 - 6


Estrelinhas iniciais: Alessio, Igor, Fati, João C. e Marco.

Nº4 Fati: 4 faltas, 16 pontos (1 triplo, 3 lançamentos livres)
Nº5 Mark Knoffler: 1 falta, 2 pontos virtuais. Muita pressa, pouco acerto... (Na folha tão 2 marcados em mim mas não fui eu. Alguem se acuse)
Nº6 João Candeias: 1 faltas, 1 pontos (1 lance livre) - o imparável.

Nº9 Tony Parker Floris: 2 falta, 8 pontos (2 lances livres).
Nº10 DUARTE: 3 faltas, 0 pontos (2 lances livres).
Nº 12 Igor: 4 faltas (uma T), 9 pontos (2 lances livres) - o estendido.
Nº 8 Marco: 3 faltas, 0 pontos.
Nº 17 Carlo: 1 faltas, 3 pontos - valeu pla porrada que apanhaste, boa !

Comentário:

Penso que se pode descrever este jogo como "O dia em que o Olival Basto quase ganhou".

Que há para dizer. Ganhámos 2 períodos e estivemos à frente nos 3 primeiros.... Depois não mantivemos o nível vindo a perder por 2 pontos que deram o nó na garganta. Se marcássemos aquele triplo do fim, se eu não tivesse falhado no único apontamento ao cesto, se se se se.... tantos ssesssseseeesssss. Vão aparecer uns filmes. Aguardemos pa analisar o que correu mal.
Aos nódoas: O grito de desconcentração da galinha resultou bem - nem chegavam ao cesto.
Um agradecimento ao esforço de estarem todos presentes. Aos novos elementos dos Nódoas Negras, sejam benvindos ! Voltem.

Rúbrica: O que nos motiva

Decorreu após o jogo um amigável convívio entre os amantes do clube do nosso coração. Os caracóis estavam bons. Para a semana a ver se somos mais.

2 comentários:

Unknown disse...

O Ricardo é mt bondoso nas suas avaliações. O jogo devia se chamar, "o dia em que o Igor fez cagada e o olival perdeu"... Joguei mesmo mt mal e fiz a equipa perder muitas bolas quer por falhas de lançamento, quer por precipitaçoes no passe, etc,etc,etc... Digamos que se a estatística tivesse turnover e lançamentos falhados eu ganhava de longe...

Sorry pela prestação merdosa, nem a pancada nas trombas melhorou a minha peformance. Tenho mesmo de aprender a tar calado e a concentrar-me mais mas obrigado pela paciência amigos...

Abração!!
I.

engomadeiro disse...

Ahahah, todos errássemos como tu.

Umas contas assim de repente:
8 pontos x 8 jogadores davam 64 pontos. Já dava pa ganhar.

Seja.