segunda-feira, 19 de maio de 2008

CHAMAMENTO AO ÚLTIMO JOGO

A TODOS OS OLIVALENSES BAIXOS,

Último jogo da época:

Adversário: ESTRELAS LISBOA
Local: Estádio 1º de Maio, Inatel
Hora: 19h30

Aos jogadores:
Este jogo vai ser especialmente difícil, temos de nos começar a concentrar já. Ficam instruções a cumprir até ordem em contrário do treinador:
1 - Proíbido o consumo de álcool ou outras substâncias psicotrópicas;
2- Proíbida a prática de actividade física além do treino de terça feira;
3- Proíbido fumar seja o que fôr;
4- Evitar esforços, mesmo que profissionais;
5- Dormir no mínimo 9 horas diárias, só e em quarto fechado;
6- Beber 3 litros de água por dia;
7- Lavar o equipamento.

Aos Nódoas:
Podem fazer tudo em dobro o que os jogadores estão proibidos.
A vossa comparência será recompensada em cestos de alto nível*.
Igor, o maior tem as ligações inflamadas e não vai poder jogar. Estão abertas inscrições para o lugar mais agressivo do campo. Ao Igor, uma rápida recuperação !

Com os cumprimentos,
Ricardo Pereira.


1 comentário:

Unknown disse...

Pois é amigos... Finalmente para o último jogo da temporada vão se ver livres de mim ;-)

Pelo menos o jogo vai ser mais calmo de certeza...

Tenho uma lesão de esforço ao qual tb n está alheio o cacetadão que levei no último jogo. Pelos vistos não fiquei tão recuperado como pensava e tenho os tendões no pé inflamados por isso tenho de ir para o fim de época mais cedo...

O meu apoio incondicional está convosco é claro e vamos prá frente ganhar isso!!

Abração!!
I.