sábado, 14 de março de 2009

Que jogo Sofrido!!!

Não havia necessidade....
A verdade é que o jogo não começou bem, mal a defender, mal a atacar. Depois de um primeiro período miserável, e depois de mudar-mos a defesa, as coisas começaram a melhorar.
Falhamos muitos lançamentos fáceis e íamos comprometendo uma vitória que podia ter sido muito mais descansada; e assim foi decidida nos últimos segundos.
Bem vistas as coisas tivemos na frente do marcador cerca de 20s, mas a verdade o que conta é no final estarmos na frente.
Agradeço o esforço de todos, e àqueles que não jogaram ou o fizeram pouco tempo, peço desculpa.
Penso que continuamos com alguma desorganização, principalmente nos "bitaytes" que todos mandamos ao mesmo tempo e depois ninguém se entende.

Segunda temos mais um jogos para vencer. Vamos a eles.

Cumprimentos,
O Treinador

1 comentário:

Unknown disse...

Antes de mais tenho de dizer ao Ricky Speedy Gonzalez que de facto estou mais zen pois acho que a minha falta de calma só prejudica a equipa e estou a tentar melhorar neste aspecto...

Qt ao jogo, gostei que os jogadores menos habituais na marcação como o Basílio finalmente se chegassem á frente, continuo a achar que os nossos postes tem de marcar pelo menos uns 8 a 10 pontitos por jogo. Eu e o Xico estivemos abaixo do nosso habitual mas como equipa que somos tem de haver compensações pelas baixas de forma que temos...

O maior mérito da vitória no entanto vai para a dupla de treinadores, Duarte e o seu adjunto Marco El Presidente. Estiveram mt bem na troca da defesa, nas substituições e em acalmar o pessoal.

O que é facto é que podíamos ter dado uma coça a estes gajos e ganhamos á rasca...

Acho que os treinos de quinta estão a fazer mt falta mas como n temos quorum... enfim... e nos treinos que temos espero mt mais dedicação do pessoal e espero principalmente que o pessoal que vem pra lá veranear e jogar como se estivessem na NBA (que n são da equipa) que sejam chamados á atenção pois aquilo neste momento é o unico treino que temos...

Abração!!
I.