segunda-feira, 25 de maio de 2009

E o campeonato 08/09 chegou ao fim!!!!

Boa tarde a todos,
e eis que chegou ao fim a 2ª época desta aventura em que resolvemos alinhar para praticarmos desporto e confraternizarmos. Eu gostei muito e espero que o espirito se mantenha por muitos mais anos. Será de certeza sempre a melhorar!!! No plano desportivo ficamos a 1 vitória daquilo que eu tinha pensado para este ano mas houve várias derrotas em que a vitória não apareceu por azar. Podia referir que poderiamos ter jogado melhor mas com a maior parte dos elementos sem experiência de competição na modalidade acho que até não envergonhamos ninguém. Na segunda metade da época já se começou a notar uma evolução na qualidade do jogo, só é pena que a época termine e só recomeçe lá para o final do ano. O que eu gostava muito que nos acontecesse era arranjarmos alguém que nos orientasse nos jogos ou, não podendo ser, que explicasse toda a teoria táctica básica para podermos começar a tirar partido do melhor de cada um. Não estou a falar em jogadas mas sim nos principios básicos do ataque e da defesa. Eu tentei mas não me consegui fazer entender. 
Espero que nos reunamos para comemorar o final da época pois tenho pena de não ter podido ir ao jogo de 6ª feira.

Aqui ficam as estatisticas de presenças nos jogos e de pontos marcados!!!

Presenças:
Nº 12 Igor            18 jogos
Nº 6  João Candeias   17 jogos
Nº 10 Duarte          16 jogos
Nº 18 Francisco Nunes 16 jogos
Nº 15 Basílio         15 jogos
Nº 7  João Paulo      14 jogos
Nº 5  Ricardo         14 jogos
Nº 9  Alessio         13 jogos
Nº 23 Nuno            11 jogos
Nº 8  Marco           11 jogos
Nº 17 Carlo           10 jogos
Nº 13 Miguel           8 jogos
Nº 4  Fati             2 jogos

Pontos marcados:
Nº 18 Francisco Nunes   157
Nº 12 Igor              123
Nº 9  Alessio            87
Nº 15 Basílio            70
Nº 7  João Paulo         47
Nº 6  João Candeias      26
Nº 13 Miguel             16
Nº 23 Nuno               16
Nº 4  Fati               15
Nº 10 Duarte             11
Nº 5  Ricardo             8
Nº 8  Marco               5
Nº 17 Carlo               3

Abraços a todos

2 comentários:

engomadeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
engomadeiro disse...

O Fati marcou mais em 2 jogos que algumas e determinadas pessoas em 14. Temos falta de um tipo assim... porra, estou desolado.