quarta-feira, 10 de junho de 2009

Jogo amigável com o Ateneu

Oi pessoal,

Hoje tivemos um jogo amigável durante o nosso treino que foi muito porreiro. O pessoal da equipa do Ateneu foi 5 estrelas e o jogo foi bastante renhido. Deu para testarmos as nossas contratações e para continuarmos a manter o espírito competitivo por forma a chegarmos a Outubro em forma para a nova época.

Tenho de salientar que as contratações são uma grande mais valia pois introduzem velocidade no nosso jogo. Ainda falta algum entrosamento e basicamente definição de posições mas isto vai convergir e creio que iremos fazer uma excelente época para o ano.

Numa pequena nota de melhoria acho que precisamos voltar a instituir as jogadas. Vamos tentar treiná-las agora para ver se em Outubro temos isto mais sistematizado. Ainda vivemos mt das jogadas individuais apesar de se verem alguns lances já com a equipa a jogar como um todo. Com jogadas organizadas podemos melhorar isto e ganhar opções no ataque. Em termos defensivos é que acho que tivemos uma grande melhoria. Estamos com mais garra a defender e nota-se.

Esperemos por mais jogos destes que valem mesmo a pena.

Abração!!
I.

P.S.: Acho que eles ganharam prái 60-49 ou qq coisa do género mas o resultado é o que menos importa...

Sem comentários: