segunda-feira, 30 de novembro de 2009

2º Jogo de Treino

Ginásio Clube Queluz 54 - Marconi 59 (AP)

Boa tarde,

Realizamos na última sexta-feira o nosso segundo jogo de treino, desta vez o jogo foi no pavilhão da escola em MiraFlores. O resulta desta vez não nos foi favoravél, mas tivemos de ir a prolongamento. Desde já o nosso agradecimento á equipa da Marconi pela sua disponibilidade.

Durante o jogos voltamos a defender muito bem, mas com menos pressão do que no jogo anterior; em relação ao ataque penso que os problemas se mantiveram, alguma atrapalhação com ataques muito rápidos e alguns lançamentos despropositados. Na minha opinião teremos de trabalhar mais o ataque e ter mais paciência para se procurar a melhor situação para lançar ao cesto.

Quanto ao resultado manteve-se sempre equilibrado, terminando ao fim de 4 períodos com uma igualdade de 42-42, sendo que o triplo da Marconi foi obtido no segundo final!!!! No prolongamento a nossa equipa esteve desconcentrada e o nosso adversário aproveitou bem vencendo a partida.

Deixo um agradecimento a todos, até ao próximo jogo.

Um abraço
O Treinador

1 comentário:

DAN disse...

Olá a todos,

Na minha opinião o nosso 2º jogo de treino foi novamente difícil.

Desta vez a equipa adversária tinha toda uma altura media bastante alta e isso obviamente dificultou um pouco as coisas, porém, conseguimos dar uma excelente réplica e o jogo manteve-se sempre muito equilibrado até ao final.

No ataque a equipa esteve realmente um pouco atrapalhada e só a espaços ou em jogadas de contra-ataque é que foi possível fazer algo... talvez a ausência do Igor, possa ajudar a justificar um pouco isso.
Penso que ele sempre teve um papel importante na condução do jogo e no ataque da equipa.

Na defesa a equipa esteve bem, mas podia ter sido melhor.
Mais uma vez os nossos postes fizeram um belo trabalho na luta das tabelas, acredito que não tenha sido nada fácil.
Apesar disso, não tivemos tantas bolas de 2ª hipótese de lançamento como no jogo passado e os postes fizeram muito poucos pontos para o que é habitual e se espera das nossas 2 torres "não-gemeas"(nem sei se o Basílio chegou a marcar algum cesto) e naquela ultima jogada estivemos desconcentrados, porque sabíamos que eles só podiam lançar de triplo para empatar e mesmo assim defendemos mal.

Do resto não vou falar porque acho que não merecíamos ter ido a prolongamento... :-)

Aproveito só para agradecer a forma positiva como me receberam na equipa.

Parabéns a todos, foi um bom jogo e mostramos que temos valor!

Abraço
Daniel