terça-feira, 29 de março de 2011

Ginásio Clube Queluz 51 - 45 Estoril Basket

Mais um jogo com entrega total e apesar de desfalcados levámos de vencida o nosso adversário que veio bem mais reforçado comparando com o jogo da 1ª volta.
Jogámos todos (os 6) e tivemos a sorte e o saber de resolver o jogo no momento certo e gerindo os últimos 3 minutos calmamente da linha de lance livre.
Foi um jogo emotivo, com inúmeras alternâncias no marcador e acho que o pessoal se divertiu a jogar.
Obrigado a todos por terem comparecido, ao David por ter jogado mesmo lesionado, ao Marco pelo seu recorde de pontos marcados, ao Miguel pelos ressaltos decisivos que conseguiu, ao João por ter jogado sempre com calma e quase ter conseguido marcar por várias ocasiões e ao Duarte por ter orientado e controlado o pessoal.
E também para os ausentes que estiveram a torcer por mais uma vitória.
E eis-nos chegados à decisão final da nossa época, o próximo jogo será decisivo para o resultado desportivo e acho que seria um prémio saboroso o conseguirmos ser apurados para a fase final da Taça Unidade.
Orientem as vossas agendas e tentem ao máximo estar presentes no dia 13 no jogo com o Catujalense e claro, vamos dar tudo para ganhar.

E termino com o regresso da estatistica depois do lapso do último jogo:

Nº6 João - 0 pontos, 4 faltas
Nº7 David - 4 pontos, 4 faltas
Nº10 Duarte - 0 pontos, 0 faltas
Nº13 Miguel - 6 pontos, 2 faltas
Nº17 Francisco - 22 pontos, 4 faltas
Nº18 Marco - 19 pontos, 3 faltas

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns pessoal!!

Antes de mais peço desculpa não ter podido estar presente mas como esperava vcs conseguiram a vitória o que prova a minha teoria que a nossa equipa é bastante equilibrada e todos podem jogar com um nível elevado!!

Estou pronto para os jogos que vêm aí para podermos levar de vencida todas as equipas que faltam e vêr se vamos ao final four!!

Abração e parabéns!!
I.