sexta-feira, 11 de março de 2011

Ginásio Clube Queluz 48 - 47 Catujalense

... e a estrelinha esteve connosco. Não poderia ter sido um jogo mais equilibrado e emotivo, mudanças de liderança no marcador foram imensas, esforço e vontade de vencer estiveram sempre presentes nas 2 equipas durante todo o jogo e como não poderia deixar de ser, a decisão do vencedor guardada para o último segundo. Com uma entrega sem limite, ganhámos um jogo dificil, que nos coloca no 1º lugar da série no final da 1ª volta. É um lugar a que não estamos habituados mas que tentaremos manter até ao final. Já conseguimos bater o nosso record de vitórias numa época (6) e acho que teremos mais umas quantas pela frente. Parabéns a todos pela entrega e apoio dado para que esta vitória se concretizasse.

Aqui fica a estatistica vitoriosa:

Nº 6 João - 0 pontos, 0 faltas (infelizmente não chegou a jogar)
Nº 7 David - 16 pontos, 3 faltas
Nº 10 Duarte - 0 pontos, 0 faltas (também não jogou mas fartou-se de apoiar)
Nº 12 Igor - 2 pontos, 3 faltas
Nº 15 Basilio - 1 ponto, 4 faltas
Nº 17 Francisco - 17 pontos, 2 faltas
Nº 18 Marco - 10 pontos, 3 faltas
Nº 23 Nuno - 2 pontos, 1 falta

4 comentários:

misterwonderloo disse...

respeitavel e admiravel. foi um jogo mesmo muito disputado e a vitoria acenta-nos bem. demos o litro e nunca deixamos de acreditar. o espirito de equipa esta cada vez mais interessante e se continuarmos a crescer como um conjunto coeso e homogeneo podemos seguramente contar com mais vitorias no ultimo decimo de segundo ;)

estou triste porque a bola de jogo no meio da festa da vitoria desapareceu. falei com os arbitros e com um elemento da equipa deles mas nada. vou passar no treino deles na segunda. se por acaso viram ou souberem de alguma coisa digam.... abracos

Unknown disse...

Foi um jogo excelente em que provamos que somos uma equipa coesa e com atitude vencedora até ao fim! Como tinha dito antes se tivermos paciência de rodar a bola até encontrarmos quem está em melhor posição e quem está melhor naquele jogo, vamos ter mts mais vitórias. Sem o esforço de cada um não tínhamos ganho este jogo. Abraçao para todos!

misterwonderloo disse...

pessoal a bola afinal estava com os catujalenses. vou amanha busca-la para a termos para o treino de terca.

para o mister fica a estatistica com que esta bola nos tem brindado. 3 jogos 3 vitorias. fui alvo de brincadeiras que nao usava-mos a bola e tal... la,la,la... mas o que e certo e que ela tem nos acompanhado em algumas alegrias. para alem dos jogos tambem nos treinamos com ela e como todos usam estas tipas so nos traz vantagens.

quando dei por falta dela fiquei meio furioso... tudo fica bem quando acaba bem.


abracos e ate terca

DAN disse...

Boas!! Quero felicitar toda a gente pela bela epoca que estão a fazer, devo dizer que não estou surpreendido (e o Basilio nao me deixa mentir), porque quando vi o plantel para esta epoca, percebi que ia ser diferente e para melhor, simplesmente pelo facto de a equipa ser mais homogenea e de não existir tanta diferença entre todos os jogadores. Tenho estado atento à equipa! Assim é que é! Muito Bem!! Forza! ABRAÇO!