terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Clube Brisa 29 - 60 Domus Reahabita

Mais um jogo desfalcados de 2 elementos importantes (ainda não oficializamos os parabens ao Marco pela paternidade!!!) em que nunca tivemos argumentos para dar luta ao adversário (que julgo eu, é o primeiro classificado da nossa série). A defesa foi razoável mas o ataque continua pelas ruas da amargura. Continuamos a não conseguir contra-atacar, insistindo na maioria da vezes em levar a bola em drible em vez de a apssarmos uns aos outros. Mas continuamos a tentar lutar com a diversão sempre presente. A 1ª vitória da época, com um pouco de sorte, acabará por aparecer.

Eis a estatistica:
Nº4 Daniel - 1 ponto, 2 faltas
Nº6 João - 3 pontos, 0 faltas
Nº8 Francisco - 11 pontos, 4 faltas
Nº10 Duarte - 3 pontos, 1 falta
Nº12 Igor - 5 pontos, 2 faltas
Nº15 Basilio - 6 pontos, 1 falta

1 comentário:

Unknown disse...

Tivemos péssimo rendimento nos lançamentos, acho que foi das piores percentagens que tivemos de sempre. A estatística se tivesse lances falhadas parecia um cemitério cheio de cruzes!!

Qd começamos a stressar uns com os outros há sempre ali um momento em que o jogo nos escapa totalmente e a equipa adversária dá uma sapatada de 10 ou 15 pontos... Temos de manter a calma o jogo todo e tentar organizar mais o ataque para termos melhor rendimento...

Abração!!
I.