domingo, 19 de fevereiro de 2012

Maior Brevidade na atualização das estatísticas

Oi pessoal!

Gostava de pedir aos postadores de estatísticas que o façam de forma mais rápida em relação aos jogos pois é importante revermos e comentarmos as nossas prestações para tentarmos melhorar!

Acho que não sou o único com este pedido. Não se trata de saber pontos marcados ou faltas mas sim um ponto onde podemos comentar como correu o jogo e discutirmos estratégias para os próximos jogos!

Neste último jogo faltou-nos calma uns com os outros e se bem que as críticas são para ser feitas temos de saber fazê-las uns aos outros de forma construtiva. Todos erramos por isso apontar o dedo sem ajudar a melhorar não leva a nada! Temos um grupo de pessoal porreiro com bom espirito e acredito que poderíamos estar a ganhar alguns jogos se não fosse a nossa falta de concentração a meio dos jogos qd começamos a discutir uns com os outros!

Os posts ajudam a comentar qd estamos mais calmos e mais frios e de forma mais estruturada.

Vamos a pensar positivo e aproveitar os jogos para nos divertirmos e evoluirmos a qualidade do nosso jogo!!

Abração!!
I.

3 comentários:

DAN disse...

Concordo plenamente! Sou dos poucos que tambem gosto de comentar os "posts" e se temos este blog convem que esteja actualizado. Toda a gente tem a sua vida e as suas coisas a fazer, mas não podemos descuidar este nosso espaço de conversa e informação!

Abraço a todos!

incognito disse...

Quem levar a folha de jogo digitaliza e publica, para evitar estes comentários à boa vontade de cada um.

Unknown disse...

Mas alguém ficou ofendido com o meu post? Ninguém duvida da boa vontade de todos principalmente de quem tem mais responsabilidades ao organizar a equipa e a logistica com o INATEL. Se quiserem eu trato das estatísticas com prazer. Passem-me sempre a ficha de jogo por favor e eu coloco no blog sem problemas :-)

Abração!!
I.