segunda-feira, 4 de março de 2013

MillenniumBCP 47 - 37 Clube Brisa

28FEV13 - GDBRISA - MILLENNIUMBCP - Fotos

Desta vez não conseguimos levar de vencida os nossos adversários do Millennium. Desfalcados e com lesões no jogo ficámos sem poder dar a luta necessária para continuarmos a vencer nesta fase da Liga.

Tirando a reacção que tivemos na 2ª parte que nos levou a equilibrar o resultado, tivemos um jogo em que fomos suplantados pelo maior poder físico do adversário na luta da tabelas.

No ataque foi a habitual dificuldade que temos em jogar decentemente quando nos defendem homem mas, havemos de melhorar esse aspecto, nem que seja somente quando tivermos oportunidade de termos o nosso aguardado treino semanal. Para isso há que continuar a tentar arranjar alguém que faça o papel de treinador e, mais importante, um pavilhão disponível.

Esta 4ª feira temos mais um jogo, desta vez, com um adversário teoricamente superior mas isso não impedirá de nos divertirmos e dar o máximo para equilibrar as forças!!!

Aqui ficam as estatísticas:

.................Pontos Faltas ... 2Pt .. 3Pt .. 1Pt ..... Ressaltos ... Ass .. TO
N.4 -- Daniel ..... 6 .... 1 .... 10-2 .. 0-0 .. 2-2 .... 3(1 Df/2 Of) .. 1 .... 3
N.6 -- João ....... 4 .... 1 ..... 3-1 .. 0-0 .. 2-2 .... 3(2 Df/1 Of) .. 0 .... 1
N.8 -- Francisco .. 9 .... 3 ..... 2-1 .. 7-2 .. 4-1 .... 1(1 Df/0 Of) .. 1 .... 2
N.10 - Duarte ..... 0 .... 2 ..... 0-0 .. 0-0 .. 0-0 .... 0(0 Df/0 Of) .. 0 .... 0
N.12 - Igor ...... 10 .... 5 ..... 3-2 .. 6-2 .. 0-0 .... 0(0 Df/0 Of) .. 0 .... 2
N.14 - Pedro ...... 2 .... 1 ..... 3-1 .. 0-0 .. 0-0 .... 1(1 Df/0 Of) .. 0 .... 2
N.15 - Basílio .... 2 .... 0 ..... 3-1 .. 0-0 .. 0-0 .... 3(2 Df/1 Of) .. 0 .... 0
N.23 - Nuno ....... 4 .... 3 ..... 6-2 .. 0-0 .. 0-0 .... 5(3 Df/2 Of) .. 0 .... 2

1 comentário:

Unknown disse...

Como ninguém comenta, comento eu :-)

Acho que foi um jogo que estava ao nosso alcance mas qd perdemos o Basílio que estava a fazer um jogo excelente logo desde o início ficamos com sérios problemas em termos de presença debaixo do cesto. Sem desprimor para os nossos excelentes extremos e postes baixos n temos ninguém mais na equipa como o Basílio e isso nota-se.

Atacamos mt atabalhoados como sempre nos acontece qd nos defendem zona. Não temos um mínimo de calma qd repomos a bola ou qd nos é exigido troca de bola rápida. Tivemos uma série de jogadas que não passaram de intervenções individuais de alguns de nós sem sucesso. Acho que somos capazes inclusivamente de mt mais empenho e velocidade no jogo.

Mas estou otimista para os próximos jogos pois acho que temos excelentes novos elementos e temos elementos mais antigos a melhorarem mt de nível!! O Nuno tem estado excelente nos ressaltos e o Basílio tb. Faz-nos falta o David pois é dos poucos que joga de costas para o cesto com alguma eficácia mas acho que o Rocha e o Frias irão ser mt importantes para termos alternativas nessa posição.

Continuo com um pedido que é que se definam uma ou duas jogadas para termos mais organização.

Além disso se me pediram para ser transportador de bola não percebo pq é que isso apenas dura alguns instantes do jogo e outros não. Se é para ser partilhado temos de definir como é e eu sigo o que for decidido. Gosto de saber a minha função em campo completamente e neste momento temos demasiados "bases". Mudei o meu jogo para tentar passar mais a bola, estou a tentar não lançar de forma apressada e não forçar entradas para o cesto mas se acharem que não estou a fazer o que é preciso para a equipa eu faço o que for necessário.

Estamos a precisar de um jantarzito para clarificarmos alguns tópicos e mandarmos umas bjecas abaixo entretanto!

Abração!!
I.