sexta-feira, 7 de março de 2008

Foi Mau

Bom dia,
Sem dúvida foi o nosso pior jogo nos últimos tempos, apesar de um bom terceiro periodo não há desculpas. Entramos muito mal sem atitude e sem garra, perdiamos bolas e não defendiamos e ainda houve jogadores em sub rendimento. Até podemos perder os jogos (como tem acontecido) mas assim não, 10 pontos na primeira parte parece-me francamente pouco. Mesmo assim depois de uma má primeira parte o pessoal começou a empenhar-se e a coisa voltou ao nosso normal e assim e que tem de ser sempre.
No entanto agradeço a todos o facto de estarem disponiveis para os jogos e eu sei que nem sempre é facil para o pessoal aparecer.

O Treinador

1 comentário:

Unknown disse...

Da minha parte peço desculpa pelo fraco rendimento principalmente em termos de lançamentos de fora e alguns turnovers que fiz...

Mas creio que o nosso jogo anterior foi muito mais bem jogado em termos tácticos. Entramos neste jogo apáticos e com a sensação de jogo já perdido e não podemos fazer isso.

Em termos de ataque continuamos pouco pacientes e contra mim falo tb mas creio que o Fati apesar de ser sempre um marcado massivo de pontos deverá começar a trabalhar mais a rotação de bola tal como eu estou a tentar pois em equipa isto funciona muito melhor.

precisamos também de ter uns toques de táctica introduzidos na equipa e proponho treinarmos uma ou 2 jogadas na terça. Seria de grande valia e iríamos começar a melhorar de certeza.

Vou preparar alguns cenários e vocês escolhem ou desenvolvem outros e depois o treinador decide o que será melhor para a equipa.

uma nota de apreço ao trabalho do Nuno como poste. Trabalhou imenso e está a ficar muito bom nos ressaltos defensivos e ofensivos. Qd ele começar a marcar mais á frente e melhorar a percentagem de lançamentos livres será um jogador indispensável á equipa. Precisava de um suplente á altura para ele poder descansar alguns minutos de vez em qd pois é uma posição muito desgastante em termos físicos.

Abração a todos e não levem a mal quando eu mando vir convosco no jogo... é pra ver se vocês se picam para terem um pouco mais de agressividade.

I.