terça-feira, 25 de março de 2008

Mais uma vez...

Desta vez comento antes sequer de vêr a pontuação porque isso não é preciso...

A exibição resume-se a falta de empenho, falta de coragem, falta de calma (principalmente minha eu admito mas eu tenho sangue quente e não consigo evitar).

Não me importo de perder por muitos pontos quando acho que merecemos perder porque a outra equipa é superior. Mas perder com estes gajos que eram claramente piores do que nós foi humilhante e ver o pessoal baixar os braços no final e não fazer pressão foi muito desmotivante...

Somos muito melhores do que o que mostramos mas infelizmente continuamos a jogar como se não quizessemos ganhar.

Podem dizer que eu perdi a calma, que me irritei sem razão e eu aceito sem problemas. Mas não me podem dizer que demos tudo o que tinhamos porque claramente não demos.

Vamos montar umas jogadas porque isto não está a convergir e temos de fazer alguma coisa. Amanhã falamos melhor sobre alternativas para não sofrermos este tipo de derrotas sem sentido.


Abração (ou melhor beliscão) a todos!!
I.

1 comentário:

engomadeiro disse...

Um reparo, sim és de reacções quentes e levas as coisas mesmo a peito. Tem vantagens, não costumas desistir, lutas sempre pelo objectivo comum.
Mas também tem desvantagens, o teu estilo de jogo e postura em campo influi bastante a equipa, O pessoal acredita no teu jogo mas quando te vemos mais irritado com alguma coisa (por mim falo), essa irritação é transmitida aos restantes o que desequilibra a equipa como um todo.

Sim, temos de treinar. E fazer umas quantas jogadas às terças só pode ter vantagens.