segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais duas datas

Pessoal,
Já saiu o calendário para os proximos jogos.

2ª FEIRA, 24/03/08
PAVILHÃO DO PARQUE DE JOGOS 1º DE MAIO (Lateral Sul)
21,30 OLIVAL BASTO - CLUBE VODAFONE
e
3ª FEIRA, 01/04/08
PAVILHÃO DO PARQUE DE JOGOS 1º DE MAIO (Lateral SUL)
21,30 QUINTAJENSE - OLIVAL BASTO

IMPORTANTE

  • Os atletas e dirigentes que não apresentem ao Delegado/Marcador, um documento de identificação com fotografia, serão impedidos de tomara parte no encontro.
  • Os atletas não associados do INATEL, estão impedidos de participar, enquanto não regularizarem a sua situação.

5 comentários:

engomadeiro disse...

ai e tal e "não vão ver o blog" que "tá tão bonito" e "ninguém liga a esta cena"....
Fokit, este tipo tá cada vez pior. Ainda quero ver a que horas o tipo dá a resposta a este poste.

johnny disse...

Apoiado. Agora só por causa disso acho que devíamos inundar isto com notícias do tipo: "estou lesionado no ombro", "dói-me o dedo mindinho", "vou-me transferir para outra equipa", ...

engomadeiro disse...

Mister, mister, tenho a unha do dedo grande do pé encravada !!! Posso descansar até segunda ?

ChefeVoador disse...

Ó meus amigos, parece que estamos com uma revolução no banco de suplentes. Sendo assim vou ter de abrir processos disciplinares a estes dois jogadores, e como primeira medida preventiva terão de pagar as cervejas nos proximos dois treinos.

Unknown disse...

Desde que não paguem cervejas antes dos jogos tá-se bem pq no último jogo pareciamos uns bêbados a jogar... Johny um gajo n pode marcar 11 pontos num jogo e no a seguir ficar em branco e só fazer turnovers....

Oh diabólico se quiseres peço ao Basílio que te aterre em cima e ele desencrava-te as unhas dos pés, parte-te é o resto do corpo todo...
Basilio AKA "o expresso da terça ás 19:00h"...

Abração!!
I.