quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ginásio Clube Queluz 30 - 51 Clube Basket Queluz A

Fomos muito poucos para conseguir discutir o resultado do jogo, mas demos tudo o que tinhamos e fizemos muito boa figura perante uma equipa que devia ter em média mais uns 15cm que nós. Estivemos já no fim do 3º periodo a 6 pontos de distância, o que mostra que com os que habitualmente costumam comparecer teriamos discutido o resultado.

No ataque fizemos o que a equipa adversária permitiu mas na defesa fomos heróis, finalmente consegui ver um triangulo vazio de adversários debaixo do nosso cesto, ganhamos pelo menos o triplo dos ressaltos do que é costume e conseguimos manter a marcação adversária com números baixos. Se não fossem os contrataques derivados da perda de bolas (eu devo ter perdido pelo menos umas 4) e de alguns maus passes e teriamos mantido a distância no marcador abaixo da dezena.

Mas pronto, foi um dos jogos em que mais nos divertimos e saimos contentes por um bom jogo. Eu saí tão contente como se tivevesse ganho, pois vi esforço, luta, vontade e prazer no jogo de ontem.

Mais uma vez um abraço ao Daniel e a esperança que recupere rápidamente pois sentimos a sua falta.

Aqui fica a lista de presenças:
João Candeias - 2 pontos - 1 falta
Alessio - 5 pontos - 2 faltas
Duarte - 0 pontos - 3 faltas
Igor - 11 pontos - 2 faltas
Francisco - 10 pontos - 1 falta
Nuno - 2 pontos - 1 falta

1 comentário:

Unknown disse...

Oi pessoal!

Apesar da derrota adorei jogar este jogo pois o companheirismo e entre ajuda notou-se. Tivemos excelente atitude contra uma equipa superior em termos técnicos e de altura. Poderíamos de facto ter discutido o resultado com os nossos titulares habituais mas quem esteve cumpriu de forma excelente com a sua função e sem nos chatearmos com os outros com atitude de equipa!!

Apesar de termos perdido o Daniel no que parece ser uma lesão bastante grave infelizmente temos alguns jogadores a despontar com exibições razoáveis. Vejo mais segurança defensiva no Duarte, mais agressividade ofensiva no João e no Nuno o que é extremamente positivo para todos!

Como disse ontem ao pessoal, uma equipa mede-se pela qualidade de todos em conjunto e a nossa equipa está a subir de nível em termos globais. Temos é tido bastantes contrariedades (totalmente compreensíveis) em termos de comparência dos nossos jogadores de maior estatura o que dificulta a luta nas tabelas. Ontem de forma surpreendente o pessoal que jogou na zona interior esteve mt bem em termos de ressaltos e apenas fomos batidos com os lançamentos exteriores com 3 jogadores deles em noite de acerto e nós não tão bem da linha de 3 pontos...

Mas valeu bem o esforço e foi um jogo mt consistente da nossa parte.

Continuemos com a boa disposição e de certeza que a maré de azar se vai inverter!!

Abração!!
I.