quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quinta dos Lombos A 52- 28 Ginásio Queluz

Não há muito a dizer, apenas que sem termos a equipa completa somos uma presa fácil até para equipas a quem já ganhámos esta época.

Fartamos-nos de correr, jogámos o nosso melhor mas a produtividade ofensiva não é a mesma coisa.

Vamos continuar a divertirmo-nos e a praticar desporto até final da época que é para isso que cá andamos.

Aqui fica a lista de presentes ao jogo:
João Candeias - 2 pontos
Duarte - 0 pontos
Igor - 8 pontos
Basilio - 4 pontos
Miguel - 4 pontos
Francisco - 10 pontos (faltam 2 que não foram marcados na folha)

1 comentário:

Unknown disse...

Oi amigoss!!

Perdemos mais um jogo com uma equipa plenamente acessível tivessemos na nossa plena força...

Fomos apenas 6 ao jogo mas é a vida... os que estavam deram o que tinham para dar mas claramente não foi suficiente. Na defesa estivemos relativamente bem com alguns erros mas no ataque estivemos uma miséria!! Nas palavras do Basílio: "se não treinarmos jogadas de ataque não saímos disto" é verdade e concordo plenamente com ele. Vivemos de lançamentos de fora meus ou do Xico, de entradas para o cesto e das esporádicas bolas que chegam aos postes para tentarem converter. N há bloqueios, n há jogo fora da bola e passamos a maior parte do tempo a olhar para o jogo como espectadores passivos. Outro facto importante que o Xico frisou e tem razão é que não saímos com velocidade suficiente nas reposições de bola. O Basílio ainda fez alguns passes longos mas temos de aumentar a nossa velocidade de reposição para apanharmos as equipas como esta em desiquilíbrio.

Preparemo-nos psicologicamente para o próximo jogo que vai ser duro contra uma equipa difícil. Vamos tentar ter espírito de grupo para pelo menos sairmos com a certeza que fizemos o nosso jogo com qualidade, se eles forem melhores paciência.

Abração!!
I.