segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vitória sobre o BPI

Oi pessoal!

Achei que seria de assinalar a nossa vitória no jogo com o BPI, apesar de ter sido um amigável, foi com uma equipa claramente superior á nossa em técnica e experiência.

Exploramos com inteligência o tempo e os contra ataques apenas qd necessário. A equipa deles tinha um jogo interior fortíssimo no entanto a defesa manteve-se super estável e conseguimos travá-los relativamente bem.

No ataque temos tido mais problemas em termos de construção no ataque. Somos tipicamente uma equipa de piscinas, ou de jogadas individuais. No entanto, neste jogo (se calhar por não contar para nada) estivemos mais calmos e trocamos a bola um pouco mais (ainda podemos melhorar mais neste capítulo). O jogo entre os postes esteve em certos momentos excelente e o 2 on 2 com o extremo a trabalhar com o base chegou a ter bastante efectividade.

Os habituais suplentes entraram em campo com segurança e vi a equipa a actuar como um todo apesar de alguns preguiçosos como eu ás vezes não recuperarem com afinco suficiente para o meio campo defensivo (sorry... é a PDI).

Se trabalharmos 1 ou 2 jogadas simples com bloqueios podemos criar mais dificuldades ás equipas adversárias pois continuamos a sofrer com as defesas homem pois não sabemos atacá-las de forma organizada.

No geral acho que foi um jogo excelente e que deu boas indicações para a 2ª parte da temporada.

Abração a todos!!
I.

1 comentário:

misterwonderloo disse...

foi um bom treino e foi divertido. temos que libertar a pressao dos ombros e jogar com descontraccao. e assim q temos q encarar a segunda fase.