terça-feira, 13 de março de 2012

Clube Brisa 18 - 72 Fidelidade B

Divertimo-nos, todos marcaram pontos, todos fizeram turnovers e lá fizemos mais um jogo muito a custo (pelo menos para mim) mas com muita vontade.
Mais uma vez a Fidelidade insistiu na defesa a todo o campo e daí a diferença de resultado mas mesmo assim na maior parte das vezes conseguimos chegar ao ataque, melhor na 1ª parte do jogo enquanto ainda havia alguma disponibilidade fisica (é injusto jogar-se 5 contra 10). Ainda conseguimos fazer meia dúzia de jogadas dignas desse nome mas poderiamos ter marcado mais uns pontinhos, a meta minima seriam os 20 pontos mas não conseguimos lá chegar. Para a semana há mais com mais jogadores e mais saudáveis. Eu, hoje estou a pagar o preço de jogar lesionado com analgésicos pelo meio e fiquei outra vez "inválido" para a pratica desportiva, com um bocado de sorte 5ª feira poderei dar uma perninha no jogo-treino.

Eis a estatistica:
Nº6 João - 6 pontos, 0 faltas
Nº8 Francisco - 5 pontos, 1 falta
Nº10 Duarte - 2 pontos, 2 faltas
Nº15 Basilio - 1 ponto, 1 falta
Nº23 Nuno - 4 pontos, 0 faltas

1 comentário:

Unknown disse...

Oi pessoal!

Fiquei com pena de não poder ajudar e compreendo o que devem ter sentido pois o jogo anterior tb tivemos pressão campo inteiro o jogo todo e com 5 apenas tb... Estas equipas estão fora da nossa liga em termos de nível mas se pelo menos o pessoal se divertiu acho que foi positivo!

Parabéns ao João por ser o melhor marcador!! Johny a subir de forma!!
As melhoras para ti Xico!! Recupera rápido que fazes falta!!

Abração!!
I.