quarta-feira, 11 de abril de 2012

Clube Brisa 32 - 51 BPI

Com o campeonato quase a acabar por este ano, vamos aproveitando todos os momentos para passarmos um bom bocado a jogar e foi o que fizemos ontem, com todos os presentes a jogarem, a marcarem pontos e a divertirem-se fazendo desporto. Jogámos bem contra uma equipa superior à nossa como tem sido quase regra geral este ano mas demos boa réplica evitando que a diferença no resultado fosse muito grande (na 1ª volta tinha sido de 30 pontos e ontem ficou-se pelos 19). A defesa esteve boa mas com tantos jogadores adversários a lançarem de 3 pontos tornou-se dificil defendê-los a todos, mas nos ressaltos estivemos bem e ainda conseguimos fazer uns quantos contra-ataques. Vamos continuar assim para o fecho da época.

Aqui fica a estatistica de ontem e do jogo anterior (que me esqueci de publicar):

Nº4 Daniel - 4 pontos, 3 faltas
Nº6 João - 4 pontos, 3 faltas
Nº8 Francisco - 12 pontos, 2 faltas
Nº10 Duarte - 3 pontos, 3 faltas
Nº12 Igor - 6 pontos, 0 faltas
Nº15 Basilio - 3 pontos, 2 faltas

Clube Brisa 41 - 54 Estrelas de Lisboa

Nº4 Daniel - 7 pontos, 5 faltas
Nº5 David - 7 pontos, 5 faltas
Nº6 João - 4 pontos, 1 falta
Nº8 Francisco - 11 pontos, 2 faltas
Nº10 Duarte - 0 pontos, 1 falta
Nº12 Igor - 12 pontos, 2 faltas
Nº15 Basilio - 0 pontos, 2 faltas
Nº23 Nuno - 0 pontos, 0 faltas
Nº29 Miguel - 0 pontos, 0 faltas

2 comentários:

Unknown disse...

Quanto ao jogo com o BPI gostei mt da nossa prestação no jogo. Estivemos consistentes e fizemos poucos turnovers ou faltas desnecessárias. Todos marcaram pontos o que mostra que estivemos coesos como equipa. Saliento o triplaço do Duarte numa jogada bem feita para libertar a bola para o lançador e ele esteve mt bem a corresponder! Ainda temos que contrariar os momentos de atrapalhação e desconcentração que temos ao longo do jogo.

Já o jogo com o Estrelas de Lisboa foi mais desastroso pois fizemos mts turnovers e perdemos um jogo ao nosso alcance. O jogo foi perdido com erros não forçados e completamente evitáveis se estivermos concentrados na defesa. O nosso jogo tem de ser focado em defender bem e conter as equipas adversárias pois nós marcamos poucos pontos. Ou os fazemos marcar poucos tb ou perdemos por muitos! E qd estamos bem na defesa ganhamos confiança e saímos mais equilibrados para o ataque.

Os erros individuais não são para serem apontados neste caso pois todos estivemos mal em diferentes alturas do jogo. Temos de ter é capacidade de superação e força de vontade. Não vale a pena baixar os braços independentemente de como o jogo nos está a correr.

Se de alguma forma mostrei frustração contra algum elemento da equipa (nem me lembro bem) no fim do jogo peço desculpa pois de facto estava de cabeça quente e triste com a derrota num jogo que poderiamos ter ganho...

Se nos divertirmos sempre como fizemos neste último jogo com o BPI eu acho que vamos evoluir e fazer melhor figura na próxima época!

Abração!!
I.

DAN disse...

Pessoal, só quero dizer que apesar de tudo, ninguem se deve esquecer que o modelo adotado este ano pela INATEL não foi o mais feliz, quero eu dizer, foi mesmo muito infeliz e acredito que este nosso sentimento tambem é partilhado por muitas outras equipas. O campeonato por series a 2 voltas não tem tanto interesse competitivo como a organização em duas fases adotado em épocas anteriores. Em que numa 1ª fase as equipas são sorteadas por séries e depois são agrupadas segundo os lugares ocupados na classificação das séries. NÃO HA DUVIDAS EM RELAÇÃO A ISTO!! Por isso, é nosso dever informar a organização sobre este assunto...
Em relação aos jogos e em jeito de comentario final de epoca da minha parte, a unica coisa de esperar é que a equipa jogue sempre com empenho total e dê uma boa réplica (a possível) ao adversário, que nunca baixe os braços e que exista sempre apoio e amizade entre todos!! Coisas que por muitas razões, faltaram em algumas fases... Não tivemos bem e não podemos deixar que ninguem baixe os braços, temos de apoiar e ser unidos dentro e fora do campo. Isso é que é importante!

Vão vir Charter com melhorias no futuro.

AVISO: Como não recebi informação em contrario, o meu contrato foi renovado...
Quero um aumento salarial e um par de meias novos.

Um Abraço a todos!