terça-feira, 24 de abril de 2012

Clube Brisa 53 - 73 Domus Reahita

Último jogo da época com a melhor exibição da temporada apesar da diferença no resultado. Se não fossem os 3 turnovers seguidos no começo do 4º periodo teriamos lutado pelo resultado atá ao final.

É pena que o campeonato tenha terminado, pois estavamos a divertir-nos muito, com todos a jogar e a marcar. A defesa esteve bem (foi a primeira vez que tentámos o box-and-one) e o ataque, pela primeira vez, esteve mais pensado, falo por mim que recebi muito mais bolas em condições de lançar do que de costume.

De realçar que foi também o nosso melhor jogo a nivel de pontos marcados.

Agora vamos continuar a tentar arranjar jogos-treino para não perdermos o ritmo e a pensar a próxima época.

Apesar das vitórias não terem aparecido, foi uma época divertida, pecando apenas pelo novo figurino da liga que tirou o factor competição de 90% do total das equipas. Vamos tentar dar feedback desta perspectiva aos responsáveis do INATEL, mas não sei se terá algum resultado. De qualquer maneira, não será por causa disso que desistiremos de participar.

Aqui fica a estatistica do jogo e no post seguinte vou tentar pôr o quadro geral da época:

Nº 4 Daniel - 9 pontos, 3 faltas
Nº 6 João - 4 pontos, 1 falta
Nº 8 Francisco - 19 pontos, 2 faltas
Nº 10 Duarte - 1 ponto, 0 faltas
Nº 12 Igor - 13 pontos, 3 faltas
Nº 15 Basílio - 5 pontos, 2 faltas
Nº 23 Nuno - 2 pontos, 0 faltas

Abraço a todos.

1 comentário:

Unknown disse...

Oi pessoal!

Foi de facto um bom jogo nosso com os habituais turnovers mas uma boa defesa e um ataque mais calmo que o habitual.

Acho que temos de melhorar em muitos pontos mas se conseguirmos manter este nível e nos divertirmos todos um pouco temos melhores resultados pela frente. Eu da minha parte estou com motivação para melhorar e ajudar no que for preciso e espero que todos tb estejam mesmo que alguns jogos tenham corrido pior a um ou outro. eu tive péssimas exibições e todos tivemos, o fundamental é que o resto da equipa consiga manter a competitividade e a união. Temos de nos motivar uns aos outros em vez de desistir e começarmos a discutir como uns adolescentes carregados de testosterona... Eu acredito nesta equipa e nas suas capacidades por isso vamos para a frente que isto só pode melhorar ;-)

Abração!!
I.