terça-feira, 24 de abril de 2012

Época 2011/2012 - Estatistica presenças e pontos marcados

1 comentário:

Unknown disse...

Cá estamos!

Época acabada e nem uma vitória mas enfim... Acho que tivemos bons jogos mas estavamos claramente abaixo do nível das outras equipas. Além disso e mais importante as derrotas tornaram-nos amargos e desmotivados em alguns jogos e discutimos demasiado entre nós o que é mau e nunca trás bons resultados.

Bem mas eu gostaria de agradecer a todos pelo companheirismo e amizade, espero ter sido bom colega de equipa e que me digam qd isso não aconteceu para eu poder melhorar. Um abraço especial para o Duarte, Basílio e Xico por terem tido todo o trabalho de tratarem de criar a equipa e terem de dar sempre a cara por nós. Acho que n temos estrelas nem as devemos ter e por isso o número de pontos marcados na minha opinião não mostra a realidade das coisas pois jogadores como o João por exemplo tiveram prestações defensivas excelentes apesar de terem jogados poucos minutos. O Duarte leva com as nossas criticas e é bastantes vezes ignorado qd foi a pessoa nomeada para ser treinador. O Daniel dá sempre tudo o que tem dentro de campo e muitas vezes com consequências físicas bem visíveis... n vou enumerar toda a gente mas todos vcs sabem que são importantes para nós sermos uma equipa, é a palavra fundamental, equipa.

Em suma posso dizer que me diverti bastante esta época e que não me interessam o resultados mas sim os bons momentos passados por isso mando o abração final desta época mas vamos continuar aí com uns jogos amigáveis para mantermos a forma e entrarmos a matar para a próxima época!

Abração!!
I.