sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Época 2012/13

Finalmente temos à porta o inicio de mais uma nova época.

Começo com uma boa noticia, com a alteração do formato competitivo retornando o mesmo ao figurino de há 2 épocas com uma primeira fase com 5 grupos a 1 volta em que serão apuradas as equipas que avançam para a Taça INATEL da Agência de Lisboa e as restantes irão competir para a Taça Reconhecimento. Em ambas as competições irá haver vários grupos em que as equipas se defrontam a 2 voltas.

Isto torna a competição muito mais interessante e a 2ª fase será muito mais equilibrada onde as nossas chances de vencer jogos serão mais elevadas.

Os jogos irão começar a partir de 12 de Novembro e iremos fazer cerca de 18 jogos.

Este ano ainda não há caras novas no plantel (até ao momento), mantendo-se o grupo que terminou a época anterior. Ainda não foi este ano que conseguimos alterar a logística da equipa mas podemos começar a debater a evolução para os próximos anos, pois o grupo é unido e com gosto na prática do basquetebol. Estou a referir-me a um treino semanal e a um treinador.

Espero que tenham tanta vontade quanto eu que a competição comece e que nos divirtamos tanto ou mais do que nos anos anteriores.

Para finalizar, temos que agradecer ao Clube Brisa a continuação do apoio logístico e financeiro que tem dado ao nosso grupo.

Fico à espera dos habituais comentários.

Abraço,
Xico

2 comentários:

DAN disse...

Bom dia a todos, xico sem duvida que a alteracao do formato e uma excelente noticia. As queixas devem ter sido muitas e justificadas. Porque mudar algo que funciona bem??? A nossa epoca vai comecar e acho que todos nos estamos mais maduros e mais juntos, isso pode ser bom! No sentido do que disseste e da nossa evolucao, gostava de falar com voces sobre algumas ideias que tenho sobre a equipa e sobre individualidades. Penso que vamos ficar todos a ganhar. Quem sabe marcar um almoco ou jantar de inicio de epoca?? Abx a todos

DAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.